Entregas | Toulon


Prazos e Custos de Entrega


Entrega

A Toulon se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino

solicitado.


Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem

recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de

18 anos.


Realizamos entregas em todo território nacional. A transportadora contratada para entrega não possui

autorização para abrir as embalagens.


Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja

danificado, comunicar imediatamente a Toulon pelo e-mail sac@toulon.com.br.


O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com

problemas oriundos de transporte.


Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou

violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.

Atenção: Há a possibilidade dos Correios não conseguir efetuar a entrega e o pedido ficar em uma

agência dos Correios aguardando retirada.


Prazo de entrega 

Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e o CEP de destino. O prazo

indicado no momento da sua compra, começará a contar a partir do primeiro dia útil após a aprovação

do seu pedido.


O processo de aprovação é feito após a aprovação da compra pela administradora do cartão ou

compensação do boleto bancário. Estimamos que o prazo de entrega seja de 3 a 10 dias úteis.


As entregas serão efetuadas pelos Correios. Eventualmente, podem ocorrer atrasos e nesse caso,

nossa equipe de SAC está à disposição para maiores esclarecimentos, através do telefone (21) 3865-

9222 - Ramal 9214 ou e-mail sac@toulon.com.br.


Quanto custa o Frete?

O valor do frete será informado na página de pagamento do pedido.


Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Enviaremos um e-mail com o assunto “Pedido enviado”, neste e-mail será informado o número de

rastreio para que você possa acompanhar a entrega no site dos Correios http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.


Ainda não recebi minha compra.

Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente

nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu

prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.


Entregas parciais de produtos

Caso você não tenha recebido todos os produtos do pedido, entre em contato com a nossa Central de

Atendimento para verificarmos o peso e estoque do(s) produto(s) que faltaram.


Alterar o endereço.

Sugerimos que no momento da finalização da compra, em ENDEREÇOS DE COBRANÇA E

ENTREGA, utilize as opções “Alterar Endereço” ou “Inserir novo endereço”, pois após a conclusão do

seu pedido, não será possível trocar o endereço de entrega.


Nota fiscal eletrônica.

Todas as compras na loja virtual Toulon serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com

o seu pedido você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar

da Nota Fiscal Eletrônica).


Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá

consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da

Fazenda http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx