Prazos e Custos de Entrega
Entrega
A Toulon se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino
solicitado.
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem
recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros e parentes maiores de
18 anos.
Realizamos entregas em todo território nacional. A transportadora contratada para entrega não possui
autorização para abrir as embalagens.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas não receba. Caso o produto esteja
danificado, comunicar imediatamente a Toulon pelo e-mail vendas@toulon.com.br.
O prazo para devidas providências é de 24 horas, a partir do recebimento da mercadoria com
problemas oriundos de transporte.
Não receba produtos com embalagens violadas. O recebimento de embalagens danificadas (ou
violadas) ou a comunicação feita após 24 horas da data de entrega acarreta a perda da garantia.
Atenção: Há a possibilidade dos Correios não conseguir efetuar a entrega e o pedido ficar em uma
agência dos Correios aguardando retirada.
Prazo de entrega
Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e o CEP de destino. O prazo
indicado no momento da sua compra, começará a contar a partir do primeiro dia útil após a aprovação
do seu pedido.
O processo de aprovação é feito após a aprovação da compra pela administradora do cartão ou
compensação do boleto bancário. Estimamos que o prazo de entrega seja de 3 a 10 dias úteis.
As entregas serão efetuadas pelos Correios. Eventualmente, podem ocorrer atrasos e nesse caso,
nossa equipe de SAC está à disposição para maiores esclarecimentos, através do Whatsapp (27) 99247-0794 ou e-mail vendas@toulon.com.br
Quanto custa o Frete?
O valor do frete será informado na página de pagamento do pedido.
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Enviaremos um e-mail com o assunto “Pedido enviado”, neste e-mail será informado o número de
rastreio para que você possa acompanhar a entrega no site dos Correios http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm.
Ainda não recebi minha compra.
Caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, contate imediatamente
nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu
prazo foi comprometido, e retornaremos seu contato em até dois dias úteis.
Entregas parciais de produtos
Caso você não tenha recebido todos os produtos do pedido, entre em contato com a nossa Central de
Atendimento para verificarmos o peso e estoque do(s) produto(s) que faltaram.
Alterar o endereço.
Sugerimos que no momento da finalização da compra, em ENDEREÇOS DE COBRANÇA E
ENTREGA, utilize as opções “Alterar Endereço” ou “Inserir novo endereço”, pois após a conclusão do
seu pedido, não será possível trocar o endereço de entrega.
Nota fiscal eletrônica.
Todas as compras na loja virtual Toulon serão realizadas com Nota Fiscal Eletrônica. Juntamente com
o seu pedido você irá receber uma representação simplificada da NF-e, a DANFE (Documento Auxiliar
da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE existe uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido, e com ela você poderá
consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal eletrônica no site do Ministério da
Fazenda http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx
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